Helder Pereira de Souza assume a presidência do Lions Clube de Arujá

No último dia 30 de junho tomou posse como novo presidente do Lions Clube de Arujá Helder Pereira de Souza. A transmissão de posse foi virtual. Helder ficará no cargo por um ano, sucedendo Luiz Fernando Borges de Mello. Durante o seu pronunciamento o novo presidente agradeceu primeiramente a Deus. “Foi Ele que me guiou até aqui e apresentou aos leões deste importantíssimo clube de serviços. Quero agradecer a confiança depositada na minha pessoa e tenham certeza que doarei o máximo de mim para fazer uma gestão plena, transparente e de grandes realizações ao lado da nova diretoria”.
A formação da nova diretoria ficou assim: Helder Pereira de Souza – presidente, Luiz Fernando Borges de Mello – ex-presidente, João Vani Anunciato – 1º vice-presidente, José Longo Filho – 2º vice-presidente, Hermindo R. Flach - 3º vice-presidente, João Vani Anunciato – 1º secretário, Carmen Lúcia de Mora – 2º secretário, Edson Pino da Silva – 1º tesoureiro, Ana Cristina Poli – 2º tesoureiro, Luiz Fernando Borges de Mello – 1º social, Valderisa Pino da Silva – 2º social, Virginia Alegri – 3º social, Sergio Moreira – 1º patrimônio, Regina Celia Moreira – 2º patrimônio, Affonso CelsoRamirez Soares – 3º patrimônio. Associados: Carmen Lúcia de Moura. Membros: Luiz Fernando Borges de Mello e José Longo Filho. Vogais 1º ano: Luiza Rosa S. Martins, Maria Cecilia Aggio Longo e Wilma Anna Cenço de Oliveira. Vogais 2º ano: Antonio Botelho de Freitas e Pilar Franco Flach.

Metas da nova gestão
Criação de um Memorial ao Lions Clube de Arujá; promover eventos culturais, encontros de jovens, palestras, debates e fóruns sobre questões sociais; fortalecer a presença em redes sociais; retomar a “Coluna Lions” no noticiário do município; dar sequência ao projeto Lions Quest, aumentando no ano de 2021 o número de jovens alcançados; seguir atendendo as metas internacionais e distritais; abrir encontros e jantares para convidados que engrandeçam a união e trabalho, com palestras, conversas, simpósios, etc.; propagar ainda mais para a população os serviços e objetivos; realizar eventos como festas e bailes na sede social para arrecadação de fundo.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Arujá ganha pontos de entrega voluntária para coleta

1

PM descobre estufa de maconha com mais de 20m²

3

Ana Poli é a candidata à prefeita pela coligação Somos Todos

5

Guia de Anunciantes