Prazo para alistamento militar vai até 30 de setembro

Arujaenses do sexo masculino nascidos em 2002 têm até 30 de setembro para fazer o alistamento militar, que é obrigatório. Também devem se apresentar aqueles que nasceram em anos anteriores e ainda não realizaram o procedimento.
O alistamento pode ser feito de forma on-line por meio do link www.alistamento.eb.mil.br, ou presencialmente, no Centro de Convivência da Criança e do Adolescente do Centro (antigo Pró-Menor), onde a Junta Militar está funcionando de forma provisória.
O atendimento presencial ocorre nos dias úteis, das 9 às 12 horas. É necessário levar RG, CPF e comprovante de residência, além de usar máscara de proteção facial e respeitar os limites de distanciamento para diminuir os riscos de contaminação do novo coronavírus. A unidade fica na Avenida Antônio Afonso de Lima, 276, no Centro.
Para outras informações, o telefone é o 4655-4500.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Deputados prestigiam inauguração do comitê político

1

Arujá ganha pontos de entrega voluntária para coleta

1

PM descobre estufa de maconha com mais de 20m²

3

Guia de Anunciantes