Rogério da Padaria pede reabertura de escolas profissionalizantes

Por meio do ofício 18/2020, o vereador Rogério Gonçalves Pereira (PDT), o Rogério da Padaria, solicitou o prefeito José Luiz Monteiro (MDB), que autorize o funcionamento de escolas profissionalizantes na cidade. O documento foi protocolado na última segunda-feira (29).
No ofício, Rogério argumenta que tais estabelecimentos de ensino, por terem baixa demanda, facilitam o distanciamento físico. Além disso, o pededista salientou que o tempo de permanência dos alunos nas aulas é pequena, bem diferente do horário de aula nas escolas normais.
Em seu documento, Rogério colocou protocolos de higiene para conter a disseminação do coronavírus, como: distanciamento entre os alunos, turmas reduzidas, uso de máscaras, mediação da temperatura, álcool em gel e higienização do ambiente antes e após as aulas.
O documento tem 15 dias para ser apreciado pelo Executivo Municipal. 

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Arujá Melhor: coligação do PSD já conta com apoio

1

Acusado de chefiar quadrilha mantinha mini fazenda

7

Dia do padroeiro Bom Jesus é celebrado com missas

3

Guia de Anunciantes