Electra Serviços assume coleta de lixo em Arujá

Após quase 10 dias sem a coleta de lixo, na última quinta-feira (18) o serviço começou a ser normalizado em Arujá, com a contratação da empresa Electra Serviços de Infraestrutura Urbana Ltda. Segundo a Prefeitura, o processo seguiu todos os trâmites burocráticos conforme preconiza a legislação, sendo que o prefeito José Luiz Monteiro assinou na última quarta (17) a contratação da empresa.
O contrato tem vigência de um ano e inclui, além da coleta de lixo domiciliar e comercial, destinação final, varrição e lavagem de vias públicas. 
“Fizemos o possível para dar celeridade ao processo de contratação, tudo dentro do que prevê a lei, sem ultrapassar etapas. Mais uma vez, peço desculpas à população por todos os transtornos gerados pela falta de coleta nos últimos dias. O serviço começou a ser regularizado na quinta-feira, 18”, afirmou o prefeito. 
Segundo Monteiro, a Administração conseguiu manter junto à nova empresa a contratação de funcionários da empresa anterior. “A Prefeitura tem garantido todo respaldo institucional e administrativo cabível aos trabalhadores terceirizados, pois nosso papel é mediar conflitos e resolver problemas públicos, sempre visando ao bem comum da sociedade”, pontua. 
A Prefeitura havia rescindido contrato com a Center Leste em função de ocorrências relacionadas à coleta de lixo e a bem do serviço público. A Administração ressalta que os pagamentos dos serviços prestados até o momento estão em dia e que especulações acerca de atrasos, que circulam nas mídias sociais, não são verdadeiras.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Ana Poli é a candidata à prefeita pela coligação Somos Todos

5

Republicanos confirma doutora Branca candidata a prefeita

2

PROS oficializa a candidatura de Júlio do Kaikan

1

Guia de Anunciantes