17/05/2016

Arujá pega o Conectim, sábado, pelo Paulistão de Futsal

Após empatar em 1 a 1 com o Paraibuna em um jogo que ficou marcado pela quantidade de chances desperdiçadas, no último fim de semana, o Promesp Arujá/União Arujaense já vira as fichas para a partida diante do Conectim Futsal, sábado (21), às 20 horas, fora de casa, pelo Paulistão de Futsal.
Perseguindo a primeira vitória no torneio, a equipe arujaense tem dois pontos na tabela de classificação. “Contra o Paraibuna nós ficamos o tempo inteiro com a bola no pé e eles não conseguiam criar nada. Perdemos muitas oportunidades mais uma vez e tomamos o empate em um chute desviado no fim do segundo tempo”, afirma o treinador Aleirton Cavalcante.
Depois do Conectim, Arujá terá pela frente o Pinhal Futsal, em 4 de junho, no Ginásio da Federação Paulista de Futebol de Salão, na Capital Paulista.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes