Arujá tem 10 pré-candidatos a prefeito; conheça quem são

Mesmo sem saber ao certo se as eleições municipais 2020 serão alteradas por conta da pandemia do novo coronavírus, oficialmente, no próximo dia 4 de outubro, mais de 5 mil municípios escolherão seus prefeitos e vereadores. E, em Arujá, não será diferente. 
Hoje o município tem 10 nomes que se declaram como pré-candidatos a prefeito, porém é sempre bom lembrar que, até as convenções partidárias, que vão até o dia 5 de agosto, muitas mudanças devem ocorrer. O cenário de hoje não será necessariamente o quadro político que será apresentado em definitivo para os eleitores de Arujá.
Conheça abaixo quem são os pré-candidatos, que serão apresentados em ordem alfabética.

Antonio Carlos Nóbrega Ribeiro – Antonio Ribeiro (PV)
Consultor empresarial e profissional da área da saúde, ele destaca os cursos de graduação em Processos Gerenciais pela FGV, Economia, Educação Física, Gestão de Políticas Públicas pela USP, pós-graduação em Administração Pública na PUC e formação política pelo RenovaBr.
“Coloco-me à disposição dos munícipes para juntos desenvolvermos Arujá”.

Edvaldo de Oliveira Paula – Castelo Alemão (PTB)
Casado, pai de 2 filhos, filho de Sebastião José de Paula e Maria de Oliveira Paula. Morador do Bairro do Portão desde 1969, local onde seu pai fundou o time Castelo F. C. Comerciante, formado em Publicidade pela UBC é graduando em Direito. Vereador eleito em 2012 e reeleito em 2016, sua bandeira é o desenvolvimento econômico do município incentivando a geração de empregos.

Gilberto Daniel Júnior – Betinho (Podemos)
Gilberto Daniel Júnior, conhecido como Betinho, é gestor, pai e marido. Empresário desde os 16 anos de idade, preside o Podemos Arujá e a Associação dos Revendedores de Gás. Engajado no trabalho social a mais de 17 anos, cursa Gestão Pública e foi candidato a Deputado Estadual em 2018 com mais de 12 mil votos.

 

Julio Taikan Yokoyama – Julio do Kaikan (PROS)
Reside em Arujá há 56 anos, casado, pai de um casal de filhos, engenheiro agrônomo e empresário do ramo de flores. Foi secretário de Cultura e Turismo, secretário de Meio Ambiente e secretário de Desenvolvimento Econômico. No exercício de seu segundo mandato como vereador, está oferecendo o seu nome como pré-candidato a prefeito de Arujá.

Leandro Franco Larini – Leandro Larini (PSDB)
Casado e pai de três filhos, Leandro Franco Larini, 43 anos, é formado em Direito pela Braz Cubas (antiga UBC, de Mogi das Cruzes) e ocupou os cargos de secretário municipal de Esporte, de Governo e de Serviços em Arujá. É filiado ao Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB).

 

Luis Antonio de Camargo – Dr. Luis Camargo (PSD)
Casado e pai de três filhos, Dr. Luis Camargo é morador de Arujá desde 1986. Advogado há 32 anos, foi presidente da Ordem dos Advogados do Brasil de Arujá por duas gestões, tendo trabalhado no Departamento Jurídico de várias Prefeituras, Câmaras Municipais e na assessoria de Deputados Estaduais e Federais. Preside o diretório municipal do PSD.

 

Márcio Pereira Batista – Dr. Márcio Batista (PSB)
Advogado, formado em Direito pela UMC (1995), há 25 anos milita na área do Direito Civil, com ênfase nas áreas de família, sucessões, imobiliário (possessória e registro publico), comercial, tributário, administrativo público e privado, e consultoria em projetos na área de Gestão Pública e Econômica.

 

Renato Bispo Caroba – Renato Caroba (PT)
Vereador em segundo mandato, Renato Caroba nasceu em Guarulhos, mas mudou-se para Arujá aos 2 anos. Casado, é advogado e pós-graduado em Direito Tributário pela Escola Paulista de Direito (EPD). Diretor na Secretaria de Assistência Social de Arujá, implantou políticas voltadas à juventude. Em 2016, foi eleito presidente da Câmara de Arujá. 

Rodrigo Fernandes da Silva Almeida – Capitão Rodrigo (sem partido por ser militar)
Policial militar há 22 anos, dos quais os últimos 5 anos no comando da Polícia Militar em Arujá e Santa Isabel. Formado na Academia do Barro Branco, após enfrentar o duro vestibular da FUVEST. Em 2001 foi aspirante em Arujá, é graduado em Direito e pós-graduado em Direito Público e Direito Militar; Mestre em Ciências de Segurança Pública.

 

Rogério Gonçalves Pereira - Rogério da Padaria – PDT 
Rogério tem 41 anos e é vereador pelo segundo mandato consecutivo. Em 2016, foi eleito com 1.056 votos tornando-se o mais bem votado da cidade. Rogério vive em Arujá desde os 4 anos e é Técnico de Programação e formado em Gestão Pública, pela Universidade Metodista. É pai de Hayana, Rogério Jr. e Hayssa, e dono de uma panificadora no Parque Rodrigo Barreto.

 

 

 

 

 

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Sanitização de ambientes, uma arma contra o coronavírus

2

Túnel de desinfecção produzido em Arujá recebe laudo

1

Lions Clube doa 3 mil máscaras para população arujaense

1

Guia de Anunciantes