17/05/2016

Adolescentes são apreendidos com simulacro após roubo em ponto de ônibus; mulher seria mentora do assalto

Três menores, um de 15 e dois de 17 anos, foram aprendidos pela Polícia Militar (PM) de Arujá, na manhã de ontem (16) acusados de assaltar uma pessoa que aguardava o transporte coletivo em ponto de ônibus na Estrada da Tupã. Uma mulher de 19 anos seria a mentora do assalto.
Segundo a PM, J.B.T.A.B. seria a proprietária de um Uno vermelho utilizado na ação. Ela, que é moradora de Poá, teria acionado os adolescentes, que são de Itaquaquecetuba, para realizar o roubo em Arujá. A polícia informou que na abordagem, a mulher disse que estava sendo sequestrada pelos jovens, mas foi desmascarada por eles.
A acusada e os três menores, com um simulacro de arma de fogo, decidiram agir em uma região mais afastada da cidade, mas acabaram sendo capturados. A polícia conseguiu recuperar os objetos roubados da vítima.
Todos foram levados até a delegacia onde foi registrado o Boletim de Ocorrência e tomada as providências cabíveis.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes