Programa de mentoria online a empresários ainda tem vagas

Desenvolvido para empresários de Arujá e região, o programa de mentoria online “Enfrentar” segue com vagas abertas. A capacitação é gratuita e está prevista para iniciar dia 15 de junho. Para participar, é necessário fazer matrícula no link  www.forms.gle/hASMGYQUVWJe3QGD6.
A proposta do programa consiste em ajudar os negócios locais a enfrentarem a crise motivada pela pandemia do novo coronavírus. Serão realizados cinco encontros coletivos de forma remota e ao vivo com especialistas do Sebrae, além de atendimentos individuais e consultorias personalizadas com foco nas necessidades de cada empresa.
O conteúdo programático abrange temas como inovação em vendas, controle de caixa, estratégias de negociação com fornecedores, entre outros. Cada módulo do programa tem duração de duas horas, totalizando 12 horas, mais as mentorias individuais. Os encontros estão marcados para os dias 15, 16, 17, 18 e 19 de junho, das 15 às 17 horas.
Outras informações podem ser obtidas à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, pelos telefones (11) 99783 0637 e (11) 93092 7270. O atendimento é das 9 às 13 horas.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Ana Poli é a candidata à prefeita pela coligação Somos Todos

5

Republicanos confirma doutora Branca candidata a prefeita

2

PROS oficializa a candidatura de Júlio do Kaikan

1

Guia de Anunciantes