Zona Azul voltar a funcionar na próxima segunda

Em razão do aumento do número de veículos na região central da cidade, o Departamento de Trânsito de Arujá comunica que o sistema de estacionamento rotativo (Zona Azul) voltará a funcionar de forma parcial e gradual a partir da próxima segunda-feira (18).
O serviço, que estava suspenso desde março, em virtude da pandemia do coronavírus, não incluirá ruas onde estão situados pronto atendimentos, hospital e maternidade. Com a medida, a cobrança voltará a ser feita em algumas vias para controlar a circulação de carros e possíveis aglomerações. 

Orientação
Colaboradores da empresa responsável pelo Zona Azul na cidade estarão nas ruas ao longo dos próximos dias para fazer orientações aos cidadãos em relação à retomada da cobrança.

App Digipare
Motoristas que precisarem utilizar o sistema podem baixar o aplicativo Digipare no celular para ativar e renovar horas de modo on-line e automático, facilitando a operação sem precisar deslocar nem usar cédulas ou moedas. O app está disponível nas lojas virtuais dos dispositivos Android e iOS.

Avenidas e Ruas
Confira as ruas e avenidas onde a cobrança do Zona Azul voltará a funcionar na cidade (locais onde estão situadas unidades de saúde não estão inclusos): 

Avenidas
Antônio Afonso de Lima
Expedicionários
Getúlio Vargas
João Manoel

Ruas
Antônio Natividade Coutinho
Benedito Antônio Fernandes
Borba Gato
Campos Sales
Euclides da Cunha 
José Basílio de Alvarenga
Major Benjamin Franco
Maranhão
Monteiro Lobato
Olavo Bilac
Prudente de Moraes
São Bento
Silvina Camargo 
Siqueira Campos
Washington Luiz Pereira de Souza
O serviço não incluirá ruas onde estão situados pronto tendimentos, hospital e maternidade

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Deputados prestigiam inauguração do comitê político

1

Arujá ganha pontos de entrega voluntária para coleta

1

PM descobre estufa de maconha com mais de 20m²

3

Guia de Anunciantes