16/05/2016

Receptação: PM prende estudante com carro furtado em Suzano

Dois jovens foram abordados por policiais militares da Ronda Ostensiva Com Apoio de Motocicletas (ROCAM) na tarde da última quinta-feira (12), na Avenida Antonio Afonso de Lima, região central de Arujá, conduzindo um automóvel produto de furto em Suzano. Um dos ocupantes, um estudante de 19 anos, se apresentou como proprietário do veículo, um Gol, e acabou preso.
Segundo a polícia, o condutor do automóvel confessou que estava testando o veículo, pois o acusado teria o pedido para consertá-lo. Indagado, o estudante disse que havia adquirido na troca de uma motocicleta, mas não informou com quem fez negócio. De acordo com a Polícia Militar, uma chave mixa foi encontrada no veículo.
Diante da situação, o estudante foi levado até a delegacia onde foi preso por receptação, crime que, de acordo com o  código penal, pode ser arbitrada fiança, a qual foi paga e o suspeito responderá em liberdade. 
De acordo com a polícia, o condutor do automóvel possui antecedentes criminais, mas não foi indiciado nessa ocorrência.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes