Doria amplia quarentena até 31 de maio; Arujá acompanha e comércios não essenciais continuarão fechados

O governador de São Paulo, João Doria (PSDB), anunciou ontem (8) que vai ampliar a quarentena até 31 de maio, sem flexibilização, em todos os 645 municípios do Estado. As medidas de isolamento teriam validade até este domingo (10). Válida para todos os municípios do Estado, incluindo Arujá, as medidas decretadas nas últimas semanas seguirão em vigor na cidade, sobretudo a proibição da realização de qualquer evento que cause aglomeração de pessoas e o fechamento do comércio não essencial.
A decisão tem base nos dados epidemiológicos e objetiva reduzir a curva de casos e de mortes confirmadas por coronavírus. Segundo o governador João Doria, a extensão do isolamento social é necessária para evitar o colapso no sistema de saúde. Todas as informações podem ser acompanhadas nos canais oficiais da Prefeitura.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Deputados prestigiam inauguração do comitê político

1

Arujá ganha pontos de entrega voluntária para coleta

1

PM descobre estufa de maconha com mais de 20m²

3

Guia de Anunciantes