Covid-19: Arujá registra 65 casos, duas mortes e 31 pessoas curadas da doença

Segundo informações do boletim epidemiológico divulgado quinta-feira (30), Arujá contabiliza 220 notificações de coronavírus. Entre os casos, há 65 confirmados e 136 descartados. A Secretaria Municipal de Saúde registra que 31 arujaenses encontram-se recuperados da Covid-19. Até o momento, a cidade segue com duas mortes causadas pela doença.
Desde o último balanço, atualizado na quarta-feira (29), mais quatro casos foram confirmados no município. Dois homens, de 66 e 55 anos, sendo que um deles está internado, e duas mulheres, de 47 e 19 anos, em isolamento domiciliar.
Os dados sobre os casos de coronavírus são apurados, tabulados e divulgados diariamente conforme os protocolos da Secretaria Estadual de Saúde e do Ministério da Saúde. Portanto, todas as notícias envolvendo a pandemia no município devem ser acompanhadas nos canais oficiais da Prefeitura.

Cuidados
É fundamental que a população siga praticando os cuidados preventivos para conter a disseminação da pandemia, como lavar constantemente as mãos, proteger a boca e o nariz ao tossir ou espirrar, evitar aglomerações e ficar atento aos sintomas de gripe, como febre, tosse, dificuldade respiratória aguda, dores no corpo e na cabeça, entre outros.
Outras informações podem ser obtidas no Departamento de Vigilância, no telefone 4652 1079, ramal 215.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Túnel de desinfecção produzido em Arujá recebe laudo

1

Lions Clube doa 3 mil máscaras para população arujaense

1

Coronavírus é tema de interpretações de textos em Libras

0

Guia de Anunciantes