12/05/2016

Operação do Denarc prende 5 suspeitos de tráfico de drogas; duas prisões ocorreram em condomínios de Arujá

Fuzis, coletes balísticos, uniformes de vigilância, rádios comunicadores, munições de calibre restrito e adesivos da Polícia Federal estão entre os materiais apreendidos

Policiais civis da 3ª Delegacia de Investigações Sobre Entorpecentes (Dise) do Departamento Estadual de Prevenção e Repressão ao Narcotráfico (Denarc) cumpriram ontem (11), 10 mandatos de busca e apreensão nas regioes de São Paulo, Mogi das Cuzes, Suzano, Arujá e Caraguatatuba. Cinco suspeitos foram presos durante a operação. Dois deles seriam empresários que moravam em condomínios de Arujá.

Durante as buscas e apreensões, a polícia encontrou, além de armamentos pesados, um uniforme da Polícia Federal e um adesivo automotivo da corporação, que foram apreendidos. Segundo a polícia, foram quatro meses de investigação para chegar aos suspeitos. No total, além dos materiais ligados à PF, foram apreendidos seis fuzis, uma pistola, dinheiro, coletes à prova de balas, uniformes de vigilância, capacetes, diversas munições de calibres restritos e proibidos, carregadores de fuzis e anotações de contabilidade do tráfico. Eles contavam ainda com rádios comunicadores, placas de veículos adulteradas, sacolas usadas para transporte de dinheiro e cinco veículos, um deles, blindado.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes