IPTU: Parcela de abril pode ser paga em até 180 dias sem cobrança de multas e juros

A Prefeitura de Arujá prorrogou o pagamento das parcelas do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) com vencimento em abril, maio e junho. Dessa maneira, os arujaenses terão até 180 dias para quitar os boletos, sem a cobrança de multas e juros, desde que seja feita a atualização do código de barras do documento.
 Para fazer a atualização, o contribuinte deve acessar o site da Prefeitura (www.aruja.sp.gov.br). Caso o pagamento seja feito dentro do vencimento normal, não há necessidade de atualizar o boleto. A medida tem como objetivo ajudar economicamente a população a enfrentar a crise causada pelo novo coronavírus (Covid-19).

Atualização dos boletos
A atualização do código de barra deve ser feita pelo site da Prefeitura. Basta procurar o campo “Principais Serviços” e clicar no link “Meus Impostos”. Na próxima página, é preciso buscar a aba “Pesquisa de Débitos” (do Imóvel ou da Empresa) e preencher os campos com os dados necessários.
Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4652 7639 ou pelo chat online disponível no portal da administração municipal. O atendimento é feito em dias úteis, das 9 às 13 horas.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Deputados prestigiam inauguração do comitê político

1

Arujá ganha pontos de entrega voluntária para coleta

1

PM descobre estufa de maconha com mais de 20m²

3

Guia de Anunciantes