Aglomerações: GCM registra mais de 120 ocorrências no fim de semana

Com a missão de evitar aglomerações e o aumento da contaminação pelo coronavírus (Covid-19) em Arujá, a Guarda Civil Municipal (GCM) registrou 128 ocorrências no fim de semana. Na madrugada de sexta para sábado, os guardas notificaram 70 realizações de festas e reuniões nos bairros. Já na virada da noite de sábado para domingo, foram 58 registros.
“Estamos com todo nosso efetivo nas ruas orientando a população a não promover encontros que possam elevar as chances de contágio dessa doença que se espalha pelo Brasil afora. Contamos com a participação de todos para cumprirmos a quarentena e ajudarmos a cidade”, diz o secretário municipal de Segurança Pública, Carlos Roberto Vissechi.
Além de tomar os cuidados de higiene pessoal, a população pode ajudar o poder público a conter o avanço da pandemia no município denunciando a realização de eventos e quaisquer atividades que causam aglomeração de pessoas. Basta ligar no 153, 4655-1425 (Guarda Civil Municipal) ou 190 (Polícia Militar) e informar a localização da ocorrência. Também é possível baixar o aplicativo 153 Cidadão e acionar a GCM pelo celular.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Túnel de desinfecção produzido em Arujá recebe laudo

1

Lions Clube doa 3 mil máscaras para população arujaense

1

Coronavírus é tema de interpretações de textos em Libras

0

Guia de Anunciantes