Câmara antecipa férias de quase metade dos servidores por conto Coronavírus

Em nova medida que aprofunda as ações de combate à propagação do coronavírus, a Câmara de Arujá antecipará as férias de 41% dos servidores por determinação da Mesa Diretora. Ao todo, aproximadamente 29 dos 70 servidores da Casa entrarão de férias por força da Portaria nº 2.249/20
O novo Ato da Mesa (subscrito por todos os vereadores) é uma complementação das ações já adotadas para conter a propagação do Covid-19 (coronavírus), e seus efeitos seguem as diretrizes da Medida Provisória nº 927/2020, que autoriza medidas trabalhistas para enfrentamento do estado de calamidade. 

Os servidores que pertencem aos grupos de risco serão priorizados.
Alguns dos funcionários que entrarão de férias por força do decreto já tinham férias vencidas; outros, estavam com período prestes a vencer.
Atualmente, a Casa de Leis já está adotando o revezamento de servidores entre os sistemas de trabalho presencial – em horário de expediente presencial reduzid0 – e home office.
O atendimento ao público foi suspenso e a presença dos munícipes vedada por meio do Ato da Mesa (624/2020).

Informações
A Câmara manterá os seus canais de comunicação por e-mail. Munícipes poderão entrar em contato pelos seguintes endereços eletrônicos: camaraaaruja@camaraaruja.sp.gov.br; imprensa@camaraaruja.sp.gov.br; ouvidoria@camaraaruja.sp.gov.br ou e-sic@camaraaruja.sp.gov.br

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Deputados prestigiam inauguração do comitê político

1

Arujá ganha pontos de entrega voluntária para coleta

1

PM descobre estufa de maconha com mais de 20m²

3

Guia de Anunciantes