Arujá fará Audiência Pública da LDO 2021 pelo Facebook

A audiência pública da Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) de 2021 da Prefeitura de Arujá será transmitida ao vivo pela página oficial da instituição no Facebook, no próximo dia 3 de abril (sexta-feira), às 10h. A medida atende às próprias diretrizes do governo José Luiz Monteiro (MDB) de proibir quaisquer atividades públicas por conta do risco de contágio pelo COVID-19.
A Prefeitura já disponibilizou formulário para coleta de sugestões. Basta acessar o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSd32YnEgQt8RcLZ0SY5r4gnb4Z04QdGUN90yv8ArYmBF6Bvkw/viewforme preencher os dados. Quem preferir, no entanto, poderá fazer suas propostas durante a realização da audiência. A reunião on line será coordenada pela Secretaria Municipal de Finanças.
A LDO é uma das peças de planejamento do orçamento público e traça as metas e prioridades de investimento para o próximo exercício. É elaborada pelo Poder Executivo, sendo obrigatório seu envio à análise da Câmara Municipal até 30 de abril. O Legislativo também fará audiências públicas para discutir o projeto. 
Mais informações, acesse o site da Prefeitura de Arujá.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Acusado de chefiar quadrilha mantinha mini fazenda

7

Dia do padroeiro Bom Jesus é celebrado com missas

3

Pizzaria Styllus: novidade chega a Arujá

5

Guia de Anunciantes