14/03/2020

Câmara de Arujá altera Sessão para segunda a noite

A partir da próxima segunda-feira (16), as Sessões Ordinárias da Câmara de Arujá passam a ocorrer toda segunda-feira, a partir das 18h. 
O objetivo, de mudar de quarta-feira às 14h para o novo dia e horário, é aumentar a participação da população nas Sessões, tirando as Sessões do período comercial para outro mais acessível para a população arujaense. A mudança foi proposta pelo Projeto de Resolução nº 21/2020 de autoria de 13 vereadores da Casa e aprovada em Sessão Ordinária do dia 4 de março.
A iniciativa de alterar o dia e horário das Sessões partiu do atual presidente do Legislativo, Gabriel dos Santos (PSD). Para isso, ele contou com o apoio dos colegas da Casa de Leis que também entenderam o quanto era nocivo à população o período em que as Sessões eram realizadas.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes