Dia Internacional da Mulher: Com apoio de colaboradores, cadastradas do Programa “Viva Leite” recebem flores

Com muita dedicação e afinco a líder comunitária Lindalva Bezerra atua há mais de 30 anos em diversos trabalhos junto a população carente do município, especialmente do Parque Rodrigo Barreto.
Entre suas atividades está a parceria com o Governo do Estado para distribuição de leite, o Programa Viva Leite, que entrega leite fresco às famílias necessitadas. Ela faz uso de um pequeno salão que fica na Rua Arnaldo Candela, 101, local onde entrega, duas vezes por semana, leite para 320 famílias.
Na manhã de sexta-feira, 06, a reportagem do Jornal da Cidade percebeu uma cena diferenciada no local de distribuição de leite e foi conferir: Lindalva estava entregando juntamente com o leite, vasos de flores para as mulheres (mães e avós) que participam do Programa.
Lindalva confessou a reportagem que além do Governo do Estado que envia o leite para atender crianças e idosos, ela conta com apoio pessoal do vereador Julio do Kaikan, que patrocinou as flores a serem entregues às pessoas do sexo feminino inscritas no Programa, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.  Outra fiel colaboradora de Lindalva em seus projetos sociais é a Loja Sofhia Móveis.
Segundo Lindalva ela está solicitando junto ao Governo do Estado a ampliação da cota de leite, devido a atender muitas famílias do Parque Rodrigo Barreto, além de moradores de outros bairros, entre eles: Mirante do Arujá, Jardim Real, Jardim Emilia, Jacarandá, Jardim Josely, Canjicas, São Domingos entre outros.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Sanitização de ambientes, uma arma contra o coronavírus

2

Túnel de desinfecção produzido em Arujá recebe laudo

1

Lions Clube doa 3 mil máscaras para população arujaense

1

Guia de Anunciantes