Diretoria da Creche Acalanto investe em melhorias internas

Dando prosseguimento ao trabalho iniciado há cerca 28 anos, a diretoria da AFA, entidade mantenedora da Creche Acalanto, executou melhorias na sede da instituição para melhor atender as cerca de 250 crianças do Parque Rodrigo Barreto e adjacências. 
Nesta etapa de investimentos foi executada a sonhada  reforma da cozinha e de diversas salas onde as colaboradoras exercem suas funções, bem como de outras dependências de atendimento da instituição.
Segundo declarou um dos integrantes da diretoria, Antonio Benedito Carlotti (o Carreta), as ações desenvolvidas na Creche Acalanto  são possíveis graças ao apoio que a entidade recebe da Prefeitura de Arujá, da Câmara Municipal, dos voluntários que atuam em favor da Creche, bem como devido a colaboração de pessoas que fazem doações para o bom funcionamento da entidade e, em benefício de todas as crianças atendidas. 
Entre os itens que compõem a reforma, feita neste início de ano, está a troca de piso e azulejos na cozinha, aquisição de um grande fogão industrial, alterações nas salas da administração, etc.
Vale destacar que as crianças atendidas na Creche Acalanto, desde o berçário até a formação para pré-escola,  recebem apoio pedagógico (aulas de música, educação física, artes, estórias, jogos e outros), além de possuírem atendimento médico, psicológico, recreativo, odontológico e toda estrutura necessária para o seu desenvolvimento.

Fazem parte da diretoria da AFA: 
Sergio Forte Ruiz (presidente); Ivan Lipolis (vice-presidente); José Francisco Marcondes Peixoto (1º secretário); Maria Lucia Iglesias Arenas (2ª secretária); Luiz Eduardo da Silva (1º tesoureiro); Francisco Merique (2º tesoureiro); Jamil Tadeu Abrahão (presidente do Conselho Fiscal); Antonio Benedito Carlotti (1º membro efetivo); Cleber Martins Abrahão (2º membro efetivo); José Antonio Marques (1º membro suplente) e Silvério Cassara Neto (2º membro suplente).
Importante frisar a importância de cada um dos colaboradores internos, os quais exercem suas funções junto às crianças e seus familiares. 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Ana Poli é a candidata à prefeita pela coligação Somos Todos

5

Republicanos confirma doutora Branca candidata a prefeita

2

PROS oficializa a candidatura de Júlio do Kaikan

1

Guia de Anunciantes