Taça da Cidade: 5ª rodada acontece neste sábado

Depois de uma pausa para o Carnaval, as equipes da Taça da Cidade de Futsal voltam à quadra do ginásio do Jardim Rincão neste sábado,  dia 29, na última rodada da primeira fase. Todos os times dos mata-mata serão conhecidos dia 7, quando ocorrem jogos que foram adiados pelas chuvas.
Neste sábado, os jogos serão entre Sem Pressa e Aruscania (9h), Águia Azul e Ipiranga (10h), Vila Virgínia A e Leões (11h), Muleke Travesso e Nada Contra (12h), Defensor e Serra (13h), Jardim Itaquá e Enxeke (14h), Liverpool e Sem Controle (15h), Fortaleza B e Audax (16h), Vila Virgínia B e Nacões (17h), Skinão e Copo Cheio (18h),  Pedra Azul e Sabáticos (19h) e Trairagem e Barreto (20h).

Classificação
Na reta final da fase inicial, a classificação do Grupo A tem Fortaleza B e Pedra Azul com 10 pontos, seguidos por Vila Virgínia A e Leões de Itaquá, com 6, Sabáticos, com 3, e Audax Italiano, na lanterna, com nenhum ponto ganho.
No Grupo B, Serra FC, Sem Controle e Vila Virgínia B estão embolados com 7 pontos, Nações Futsal vem atrás, com 4, seguido de Liverpool (3) e Defensor (0).
Águia Azul (7), Eskinão Futsal (7), Copo Cheio (5), Jardim Itaquá (4), Enxeke Futsal (2) e Ipiranga (1) formam o Grupo C.
Já o Grupo D conta com Sem Pressa (7), Muleke Travesso (7), Trairagem (6), Barreto FC (6), Aruscania (4) e Nada Contra (1).
Com dez gols cada, Diego Barros (Barreto) e Ronald Dutra (Vila Virgínia) são os artilheiros da competição.

Competição
O campeonato recebe o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer e é organizado pela Liga Desportiva Arujaense.
O ginásio do Jardim Rincão fica na Rua Caracas, 100. A entrada é gratuita.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Sanitização de ambientes, uma arma contra o coronavírus

2

Túnel de desinfecção produzido em Arujá recebe laudo

1

Lions Clube doa 3 mil máscaras para população arujaense

1

Guia de Anunciantes