Projeto Guri inscreve para cursos musicais

O Projeto Guri Santa Marcelina está recebendo novas matrículas para cursos na área da  música. A unidade de Arujá funciona às sextas-feiras, no Centro de Convivência da Criança e do Adolescente (antigo Pró-Menor), das 8 às 17 horas, por meio de convênio firmado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo e o Governo do Estado de São Paulo.
As vagas são para aulas de violino e viola (10 a 18 anos), iniciação musical para adultos (a partir de 18 anos) e iniciação musical infantil (6 a 9 anos), para alunos do Ensino Fundamental, além de cursos modulares para pessoas a partir de 10 anos, não sendo necessário possuir o instrumento. As atividades dispõem de horários de manhã e à tarde, das 10 horas às 16h30, dependendo do curso escolhido.
Interessados devem comparecer ao núcleo às sextas-feiras, munidos de RG ou certidão de nascimento, comprovante de residência e foto 3x4.
O CCCA fica localizado na Avenida Antônio Afonso de Lima, 276. Outras informações podem ser obtidas no telefone 4655-2900.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Sanitização de ambientes, uma arma contra o coronavírus

2

Túnel de desinfecção produzido em Arujá recebe laudo

1

Lions Clube doa 3 mil máscaras para população arujaense

1

Guia de Anunciantes