Arujá promove hoje Dia D de vacinação contra o Sarampo

Acontece neste sábado (15) o Dia D de vacinação contra o Sarampo. As equipes das Unidades Básicas de Saúde e do Centro de Especialidades Médicas (CEM) vacinarão o público de 5 a 19 anos, 11 meses e 29 dias, das 8 às 12 horas. É obrigatória a apresentação da carteira de vacinação.
Devem se imunizar pessoas que ainda não receberam a dose ou que estão com o esquema vacinal atrasado. Por isso, é importante sanar as dúvidas diretamente nas unidades de saúde.
Em Arujá, as Unidades Básicas de Saúde ficam na Estrada do Kondo, 712, no Mirante; na Rua Pedro Severino Martins, 231, no Parque Rodrigo Barreto; na Rua Oscar Schiavon, 390, no Jardim Emília; na Rua São Paulo, 675, no Jardim Real; na Avenida Benedito Manoel, 1.300, no Jardim Fazenda Rincão; na Avenida São Lucas, no Nova Arujá; e na Rua Tailor do Nascimento, na Vila Pilar. Já o Centro de Especialidades Médicas fica na Avenida dos Expedicionários, 1.255, no Centro.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Sanitização de ambientes, uma arma contra o coronavírus

2

Túnel de desinfecção produzido em Arujá recebe laudo

1

Lions Clube doa 3 mil máscaras para população arujaense

1

Guia de Anunciantes