Centro de Especialidades realiza 9,2 mil consultas de setembro a dezembro

    O Centro de Especialidades Médicas (CEM) de Arujá realizou 9.216 consultas entre os meses de setembro e dezembro de 2019. É o que consta no relatório da prestação de contas apresentado pela Secretaria Municipal de Saúde ao Legislativo, esta semana. A oftalmologia foi a área com mais atendimentos: 1.958.

        Em 2 de abril a unidade completa um ano de funcionamento no prédio do antigo CS II e recebe investimento mensal de R$ 590 mil custeado exclusivamente com recursos municipais.

        Segundo o balanço da audiência pública, no último quadrimestre do ano também ocorreram 1.489 consultas de neurologia, 1.441 consultas de cardiologia, 1.437 de ortopedia, três de cirurgia geral, 945 de psiquiatria, 541 de otorrinolaringologia, 443 de endocrinologia e 959 de cirurgia vascular.

         O CEM fica na Avenida dos Expedicionários, 1.255, no Centro, e é administrado pela Associação das Crianças Excepcionais de Nova Iguaçu (Aceni).

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Ana Poli é a candidata à prefeita pela coligação Somos Todos

5

Republicanos confirma doutora Branca candidata a prefeita

2

PROS oficializa a candidatura de Júlio do Kaikan

1

Guia de Anunciantes