Volta às aulas é suspensa após temporal desta segunda-feira

      Prevista para esta terça-feira (03/02), a volta às aulas nas escolas municipais foi suspensa pela Prefeitura até sexta-feira, em virtude do temporal desta segunda (03/02), quando aproximadamente 80 milímetros de chuva caíram sobre a cidade.

         Além do alagamento de vias e o impacto disso na mobilidade, os prejuízos causados às escolas, pelo temporal, serão avaliados na Prefeitura, nesta terça-feira, em reunião da Defesa Civil com as Secretarias de Educação e Serviços.

         A decisão da Prefeitura baseia-se, ainda, na previsão meteorológica de mais chuvas de igual intensidade ocorrerem ao longo da semana.

         Todas as unidades escolares estão sendo oficiadas da medida e o expediente dos servidores está mantido. A Secretaria de Educação lamenta as ocorrências provocadas pelas chuvas e pede a compreensão de pais e responsáveis.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Ana Poli é a candidata à prefeita pela coligação Somos Todos

5

Republicanos confirma doutora Branca candidata a prefeita

2

PROS oficializa a candidatura de Júlio do Kaikan

1

Guia de Anunciantes