André e Márcio entregam abaixo-assinado pedindo a duplicação da estrada que liga Arujá a Itaquá

Em reunião com o vice-governador Rodrigo Garcia ocorrida na última semana, os deputados André do Prado (PR) e Marcio Alvino (PR) entregaram uma parte das assinaturas colhidas na campanha pela duplicação da Rodovia Alberto Hinoto (SP-056), estrada que liga Arujá a Itaquaquecetuba.

“Nosso apelo deixou claro ao vice-governador a urgente necessidade de tirar essa obra do papel, o que diminuirá o tempo de viagem entre essas duas cidades, oferecerá novas opções de mobilidade aos moradores locais e incentivará o progresso econômico de toda a região. Saímos de lá com o compromisso de que essa prioridade será transmitida ao governador João Doria e ao secretário de Logística e Transportes, João Octaviano Neto”, ressaltou André.

Outras demandas do Alto Tietê, do Vale do Paraíba, do Vale do Ribeira e de diversos municípios foram pautas que também ganharam destaque nesse encontro dos deputados.

“Aproveitamos a oportunidade para pontuar assuntos que merecem a atenção do Governo do Estado de São Paulo. O ano de 2020 está apenas começando e nosso trabalho para levar mais investimentos e melhorias segue fortalecido. Minha parceria com o deputado federal Marcio Alvino permanece inabalável e continuaremos lutando juntos pela população paulista”, enfatizou.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Sanitização de ambientes, uma arma contra o coronavírus

2

Túnel de desinfecção produzido em Arujá recebe laudo

1

Lions Clube doa 3 mil máscaras para população arujaense

1

Guia de Anunciantes