Com dois mil inscritos, Promesp segue com vagas

Com mais de duas mil pessoas inscritas em apenas 20 dias de matrículas, o Programa Municipal de Esportes (Promesp) segue com vagas abertas para aulas gratuitas nos ginásios municipais e na Praça da Juventude. A idade mínima parte de cinco anos, dependendo da modalidade.

         De acordo com a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer, estão esgotadas as vagas apenas de futsal, no Ginásio Municipal Habib Tannuri, hidroginástica na Escola Municipal Hermínia Araki e pilates, no Polo Cultural União e na Praça da Juventude.

         Ao todo, o Promesp oferece 13 modalidades esportivas em Arujá: basquete, boxe, futsal, ginástica rítmica, ginástica localizada, judô, karatê, taekwondo, vôlei, ioga, tai chi chuan, skate e pilates.                                                                                                                            

         O atendimento acontece das 8 horas às 11h30 e das 13 horas às 16h30, nos ginásios municipais Habib Tannuri (Rua Maranhão, 385, Centro), Mario Covas (Avenida Armando Colangelo, s/n, Parque Rodrigo Barreto), Antônio Carlos Mendonça (Rua Caracas, 100, Jardim Rincão) e Paschoal Dourado (Rua João Godoy, Centro Residencial), além da Praça da Juventude (Estrada do Kondo, 57, Mirante).

         Para a matrícula, é necessário apresentar comprovante de residência atual, RG ou certidão de nascimento e atestado médico de aptidão física.

         Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 4655 0851.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Sanitização de ambientes, uma arma contra o coronavírus

2

Túnel de desinfecção produzido em Arujá recebe laudo

1

Lions Clube doa 3 mil máscaras para população arujaense

1

Guia de Anunciantes