IPTU: 1ª parcela vence em 10 e 20 de fevereiro

   A primeira parcela do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) de 2020 vence nos dias 10 e 20 de fevereiro, de acordo com a faixa de inscrição do imóvel no cadastro municipal. O cidadão pode optar por pagar o tributo à vista, obtendo 5% de desconto, ou em até oito parcelas.

         É a partir do pagamento do IPTU pela população que a administração pública tem uma de suas principais fontes de recurso para investimentos como a reforma na Escola Eufly Gomes, em andamento, a implantação da Muralha Eletrônica, sistema de monitoramento de todas as entradas e saídas da cidade, bem como a manutenção de serviços, programas e espaços como a Praça da Juventude, academias ao ar livre, praças, Estação Cidadania, Promesp, Frente de Trabalho e Centro de Especialidades Médicas.

         Além do recebimento por correspondência, a partir do início de fevereiro o cidadão pode obter os boletos para pagamento no site da Prefeitura (www.aruja.sp.gov.br), pelo link www.biturl.top/y6jIZ3 e clicando em “Reemissão de 2ª Via de Tributos”.

         Pagamento

         Os pagamentos de até R$ 2 mil podem ser efetuados nas Casas Lotéricas, correspondentes bancários (como Casas Bahia, Styllus, etc) e por meios eletrônicos dos Bancos do Brasil, Bradesco, Santander e Itaú. Acima desse valor, só poderão ser efetuados por dispositivos eletrônicos (internet banking, caixas eletrônicos e aplicativos).

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Acusado de chefiar quadrilha mantinha mini fazenda

7

Dia do padroeiro Bom Jesus é celebrado com missas

3

Pizzaria Styllus: novidade chega a Arujá

5

Guia de Anunciantes