29/01/2020

Equipe do BID virá a Arujá para conhecer o programa Criança Feliz

      Mais uma vez o desenvolvimento do programa federal Criança Feliz, pela Secretaria de Assistência Social de Arujá, será o foco de visita que representantes do Banco Internacional do Desenvolvimento (BID), do Ministério da Cidadania, do governo do Estado de São Paulo e da Fundação Lego farão à cidade, em 3 de fevereiro.

         A comitiva acompanhará a rotina de trabalho da equipe municipal durante todo o dia e três visitas domiciliares a famílias atendidas pelo programa voltado às crianças de até 3 anos beneficiárias do Bolsa Família ou as de até 6 anos, usuárias do Benefício de Prestação Continuada (BPC).

         Na última semana, na Diretoria Regional de Assistência e Desenvolvimento Social (Drads), a coordenadora e a supervisora do Criança Feliz no município, Andreia Passos e Emannuela Pires, além das visitadoras Luana e Michele, participaram de uma videoconferência com representantes do Estado e da União. O objetivo foi acertar detalhes sobre a visita.

         Em virtude do programa, Arujá já recebeu visita de grupos da Unesco, da revista inglesa especializada em direitos humanos Quartz, por meio da Fundação Bernard van Leer, sediada na Holanda, além do próprio Ministério da Cidadania, em outras ocasiões.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes