10/05/2016

Suspeitos de integrar quadrilha especializada em furto de veículos são presos

Acusados vinham da Zona Leste da Capital praticar crime na cidade, segundo a PM

Três homens acusados de integrarem uma quadrilha especializada em furto de veículos foram presos na tarde do último domingo (8) em Arujá pela Polícia Militar (PM). Os suspeitos foram capturados graças a uma denúncia anônima.
O denunciante informou para a PM que um carro com três homens circulava pela área central da cidade de forma suspeita. A equipe encontrou os homens, por volta das 12h, na Rua Melvin Jones, na Vila Riman.
De acordo com a polícia, um deles estava do lado de fora do carro com uma chave e tentava abrir outro carro. Quando ele viu a viatura com os policiais tentou fugir, mas foi detido assim como os outros dois suspeitos. De acordo com a polícia, todos são moradores do bairro Itaim Paulista, na Capital, e teriam confessado que estavam na cidade para furtar carros. Os indiciados, José Mário, 44 anos, Flávio Lopes, 25 anos e José Cícero, 21 anos foram encaminhados à Delegacia de Arujá. Segundo a PM, todos têm passagem por furto, roubo e receptação de veículo. 

Campanha
Segundo o comandante da Polícia Militar de Arujá, capitão Rodrigo Fernandes, em virtude do aumento dos índices de furtos de veículos em determinados pontos, foi iniciada uma campanha de prevenção.
“Fizemos uma análise criminal e levantamos os locais de maior incidência, os veículos mais furtados, bem como horários dos crimes, e começamos a conversar com a população e funcionários passando essas informações e como se prevenir”, salientou o comandante.
De acordo com Fernandes, os carros de maior interesse da quadrilha eram os da marca Fiat, sendo os modelos mais furtados: Uno, Palio, Siena e Fiat Strada.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes