Cultura: Arujá deve receber Circuito Sesc de Artes em maio

 Arujá recebeu ontem (24/01) uma equipe técnica do Sesc Guarulhos. A visita teve o objetivo de firmar parceria com a Secretaria Municipal de Cultura e Turismo para a realização do Circuito Sesc de Artes, que deve acontecer em maio, no calçadão da Avenida Amazonas, no Centro.
Percorrendo 121 municípios paulistas, o Circuito Sesc de Artes é um encontro gratuito de oficinas, espetáculos de dança, música, teatro e apresentações cinematográficas, circenses, artes visuais e literárias.
“A população arujaense poderá desfrutar de um dia cheio de cores e sensações trazidas pelos artistas, além de também poder descobrir seu talento dentro do meio artístico”, pontua o diretor geral da Prefeitura e responsável pela Secretaria de Cultura e Turismo, Joncy Silva.
Interessados em outras atividades do Circuito Sesc de Artes podem conferir a programação das cidades por meio do site https://circuito.sescsp.org.br/programacao/

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Túnel de desinfecção produzido em Arujá recebe laudo

1

Lions Clube doa 3 mil máscaras para população arujaense

1

Coronavírus é tema de interpretações de textos em Libras

0

Guia de Anunciantes