24/01/2020

7ª Taça da Cidade de Futsal começa sábado, com times de 6 cidades

  Vinte e quatro equipes de Arujá, Guararema, Guarulhos, Itaquaquecetuba, Mogi das Cruzes e São Paulo disputam a partir deste sábado (25/01) a 7ª Taça da Cidade de Futsal, organizada pela Liga Desportiva Arujaense, com o apoio da Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

        Os jogos da primeira rodada da segunda divisão acontecem a partir das 9 horas, com entrada franca, no Ginásio Municipal Mario Covas, no Parque Rodrigo Barreto:
Vila Virgínia A e Audax (9h), Defensor e Vila Virgínia B (10h) Nações e Liverpool (11h), Nada Contra e Aruscania (12h), Trairagem e Sem Pressa (13h), Serra FC e Sem Controle (14h), Enxeque e Ipiranga (15h), Fortaleza B e Pedra Azul (16h), Jardim Itaquá e Copo Cheio (17h), Skinão e Águia Azul (18h), Leões e Sabáticos (19h) e Mlk Travesso e Barreto (20h).

        As equipes estão divididas em quatro grupos, dentro dos quais todas jogam contra todas, em turno e returno. Avançam à segunda fase as quatro melhores colocadas de cada chave.

         A 1ª divisão começará apenas em março.

         Ginásio

         O Ginásio Mario Covas fica na Avenida Armando Colangelo, sem número, no Parque Rodrigo Barreto.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes