11/01/2020

Ana Poli é eleita 1ª secretária da Mesa Diretora

A vereadora Ana Cristina Poli (PL) foi eleita 1ª secretária da Mesa Diretora da Câmara de Arujá durante a 73ª Sessão Extraordinária realizada na última quarta-feira (8). A parlamentar foi candidata única, sendo eleita por unanimidade com 12 votos. Estavam ausentes os vereadores Marcelo José de Oliveira (PRB), o Dr. Marcelo Oliveira; Rafael Santos Laranjeira e Edval Barbosa Paz (PSDB), o Profº Edval.
Em seu discurso, Ana pediu apoio dos colegas à sua candidatura, ressaltando a disposição de pautar sua atuação pela transparência e eficiência. “Peço apoio dos pares para ocupar a 1ª Secretaria ao longo de 2020 a fim de auxiliar o presidente a conduzir os trabalhos com maior eficiência e transparência e de forma a elevar o nome desta Casa”, pontuou.
Ana Poli foi escolhida após a renúncia do vereador Edimar do Rosário (Republicanos), o Pastor Edimar de Jesus, eleito em Sessão Ordinária realizada no último dia 13/12. Após a confirmação de sua eleição, a vereadora foi convidada pelo atual presidente Gabriel dos Santos (PSD) a ocupar imediatamente a 1ª Secretaria.
Dessa forma, a Mesa Diretora da Câmara de Arujá para 2020 fica composta pelos seguintes vereadores: Gabriel, como presidente do Legislativo; Paulo Henrique Maiolino (PSB), o Paulinho Maiolino, como vice-presidente; Ana Poli, como 1ª secretária e Sebastião Vieira de Lira (DC), o Paraíba Car, como 2º secretário.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes