IPTU digital está disponível no site da Prefeitura

         Os contribuintes arujaenses já podem acessar o site da Prefeitura e imprimir o carnê digital ou a cota única especial do Imposto Predial Territorial e Urbano (IPTU) 2020. O pagamento à vista, até a data do primeiro vencimento, dá direito a desconto de 5% para o cidadão sem débito tributário.

         Para acessar o carnê pela internet é necessário acessar o link www.biturl.top/y6jIZ3 e clicar em "Reemissão de 2° Via de Tributos".

         Carnês

         A partir da próxima quinzena a Prefeitura inicia o envio dos carnês via Correios. Neste ano, são mais de 28 mil documentos.

         Cadastro

         Para evitar problemas com o recebimento de correspondências, a Secretaria de Finanças solicita que o contribuinte mantenha o cadastro atualizado. O morador que mudou de endereço e não comunicou à Prefeitura ou que não receber o carnê do IPTU deve entrar em contato com a Divisão de Rendas pelo telefone 4652 7640.

         Outras informações podem ser obtidas neste telefone ou no e-mail cadastroimob@aruja.sp.gov.br.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Ana Poli é a candidata à prefeita pela coligação Somos Todos

5

Republicanos confirma doutora Branca candidata a prefeita

2

PROS oficializa a candidatura de Júlio do Kaikan

1

Guia de Anunciantes