Super MEI começa segunda; restam vagas

  Ainda há vagas para pessoas físicas e jurídicas interessadas em participar do Super MEI. O programa de oficinas para organização dos negócios por meio de ferramentas de comportamento empreendedor, formação de preço, fluxo de caixa e marketing digital é uma iniciativa é da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e do Sebrae Aqui de Arujá.

         As quatro oficinas serão das 13 às 17 horas, com os temas Empreendedor de Sucesso (13/01), sobre autoconhecimento do perfil empreendedor; Formação de Preço (14/01), que trata dos custos e gastos de uma empresa e ajuda o empresário a formar de maneira correta o preço de venda de produtos ou serviços; Fluxo de Caixa (15/01), que detalha o funcionamento das entradas e saídas, suas estruturas e aplicabilidades, auxiliando a tomada de decisões mais seguras e Marketing Digital (16/01), sobre, entre outros assuntos, possibilidades de venda online.

         As inscrições são gratuitas e devem ser feitas na Rua Adhemar de Barros, 60, no Jardim Modelo, ou no telefone 4655-3883.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Sanitização de ambientes, uma arma contra o coronavírus

2

Túnel de desinfecção produzido em Arujá recebe laudo

1

Lions Clube doa 3 mil máscaras para população arujaense

1

Guia de Anunciantes