20/12/2019

Futebol solidário de Arujá será neste sábado

A solidariedade entrará em campo neste sábado (21), no Estádio Municipal Armando Maiolino. Com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Arujá a ação é organizada pelo vereador Paulo Henrique Maiolino, o Paulinho Maiolino e a ONG Doutores do Riso. O evento beneficiará o Grupo de Apoio a Pessoas com Câncer (GAPC), com recursos, e o Fundo Social de Solidariedade de Arujá, com mantimentos.
A partida entre os times “Seleção de Craques” e “Amigos Doutores do Riso” será às 9 horas. Antes, haverá um amistoso com times femininos e dois jogos com crianças da categoria de base, com início às 8 horas. A iniciativa contará com participações especiais, como a do jogador do Atlético Mineiro, Geuvânio, o Goda, ex-seleção Brasileira de Futsal. A dupla sertaneja Marcos & Bueno também marcará presença no evento.
Segundo o vereador, o objetivo da ação é estimular a solidariedade. “Convido a todos para participarem desse momento de confraternização e união entre as pessoas. A renda arrecadada irá para o GAPC e os mantimentos para o Fundo Social, por isso haverá essa cobrança simbólica. Desde já agradeço todo o apoio da Secretaria Municipal de Esportes”, ressaltou.

Serviço
O Estádio Municipal Armando Maiolino está localizado na Rua Maranhão, 385, no Jardim Planalto. A entrada custará um quilo de alimento não perecível e R$ 2,00 por pessoa.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes