Atletas de Arujá marcam presença na 53ª Corrida Sargento Gonzaguinha

No último dia 8 de dezembro, São Paulo foi palco da tradicional 53ª Corrida Sargento Gonzaguinha, pelas ruas das zonas centrais, norte e oeste da cidade. A prova pedestre é um marco entre as corridas de todo o País, ocorrendo sempre em dezembro e passando por vias importantes, como a Marginal Tietê, região do Anhembi, Barra Funda, Bom Retiro, abaixo da imponente Ponte Governador Orestes Quércia, além do redor do estádio do Canindé, com largada e chegada na Escola de Educação Física da Polícia Militar de São Paulo.
A Equipe de Atletismo Migrantes de Arujá (EAMA), formada por Sérgio, Edval, João Bosco, Luiz Paixão e Ricardo Bueno, marcou presença no evento. Com belíssima organização da Avatar Marketing Esportivo, a corrida, contou com o já conhecido percurso de 15 quilômetros, além da versão de 4 Km. 

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Sanitização de ambientes, uma arma contra o coronavírus

2

Túnel de desinfecção produzido em Arujá recebe laudo

1

Lions Clube doa 3 mil máscaras para população arujaense

1

Guia de Anunciantes