Mais de 200 peregrinos participaram da Subida ao Monte Jesus Amoroso

Aconteceu no último dia 7 de dezembro a 3ª edição da Subida ao Monte Jesus Amoroso. O evento, que reuniu mais de 200 peregrinos, teve início às 5 horas na Escola Municipal da Penhinha e percorreu nove quilômetros até o destino final, o Santuário Jesus Amoroso, localizado na Estrada de Santa Isabel.
Organizada pelo vereador e professor Edval Barbosa Paz (PSDB), a concentração da caminhada começou com um café da manhã e entrega de camisetas. Muitas paisagens bonitas, água em três postos, subidas, decidas música e orações marcaram o percurso até o Santuário Jesus Amoroso, local onde foi realizada a santa missa.
Presidida pelo reitor do Santuário, Padre Cleriston, após a celebração da palavra, o líder religioso abençoou os troféus, medalhas e os alimentos, que em seguida foram entregues aos participantes.
Vale salientar que na primeira edição do evento foram 71 participantes, na segunda 170 e nesta última foram 215 inscritos.
“Agradecemos a Deus e a todos que, de uma forma ou de outra, contribuíram para a realização de mais uma caminhada. A mãezinha vai em frente para destruir a serpente”, agradeceu professor Edval.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Ana Poli é a candidata à prefeita pela coligação Somos Todos

5

Republicanos confirma doutora Branca candidata a prefeita

2

PROS oficializa a candidatura de Júlio do Kaikan

1

Guia de Anunciantes