Câmara realiza Cantata de Natal na quinta-feira

A Banda Municipal de Arujá e o Coral do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente se apresentarão nesta quinta-feira (12), às 15h, no Plenário Vereador João Godoy, na Câmara Municipal. A Cantata de Natal, evento organizado pelo Legislativo, é uma iniciativa do vereador Edval Barbosa Paz (PSDB), o Profº Edval, gratuita e aberta ao público.
O concerto trará um conjunto de músicas relacionadas às comemorações de Natal. É o segundo ano consecutivo que a Casa Legislativa promove o evento como forma de incentivo às atividades artísticas e culturais do município, especialmente a música.
“A Cantata de Natal é um evento muito bonito, que remete ao espírito natalino e valoriza a cultura e os artistas de nossa cidade”, disse o presidente do Legislativo, Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho.
Para o Profº Edval a realização da Cantata é uma grande vitória. “Ficamos muito felizes em propor e ver executada uma ação deste tipo. Somos muito sensíveis à causa da cultura e sabemos que, junto ao esporte, são ações que podem modificar as pessoas e a sociedade”.

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Sanitização de ambientes, uma arma contra o coronavírus

2

Túnel de desinfecção produzido em Arujá recebe laudo

1

Lions Clube doa 3 mil máscaras para população arujaense

1

Guia de Anunciantes