10/12/2019

Prefeitura inaugura decoração de Natal na Praça do Coreto

Iluminada pelas luzes natalinas e enfeitada por anjos e estrelas, a Praça Benedito Ferreira Franco (Coreto) teve uma programação especial na última sexta-feira, 06. Organizado pela Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, o evento natalino contou com apresentações e a participação do “Bom Velhinho”, que chegou ao local no caminhão do Corpo de Bombeiros.
Alunos do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente (CCCA) do Centro, idosos do Coral da Terceira Idade, da Secretaria de Assistência Social de Arujá, e a Banda Municipal de Arujá, com seu corpo coreográfico, também participaram da comemoração. Os artistas locais ainda animaram o público com a batalha de rimas poéticas.
O prefeito José Luiz Monteiro, o diretor e responsável pela Pasta de Cultura e Turismo, Joncy Silva, e os secretários de Serviços, Leandro Larini, Assistência Social, Maria Luzia Bortone Sales Couto, e Segurança Pública, Carlos Roberto Vissechi, prestigiaram as atividades. O presidente da Câmara, Reynaldo Gregório, e o vereador Castelo Alemão também compareceram.
“O importante é, em qualquer situação, estarmos alegres. Ver as crianças sorrindo e felizes é algo que vale a pena”, comentou o prefeito José Luiz Monteiro. O secretário de Serviços, Leandro Larini, enfatizou a importância da solidariedade e da união. Já o presidente do Legislativo enalteceu a iniciativa.

Preservação
“É importante que todos colaborem para a preservação da decoração na Praça e denunciem atos de vandalismo, uma vez que ela não apenas embeleza a cidade, mas também proporciona momentos únicos para a população. Nosso muito obrigado à Secretaria de Serviços pelas melhorias feitas”, pontuou Joncy.

Dezembro
Durante todo o mês de dezembro a Praça do Coreto conta com a barraca de chocolates. Já a feira de trabalhos manuais ocorre de terça a sábado.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes