Ginástica rítmica: apresentação natalina lota o ginásio municipal

Lotado, o Ginásio Habib Tannuri foi palco do Festival Natalino de Ginástica Rítmica das alunas do Programa Municipal de Esportes (Promesp) na última sexta-feira, 06. O evento, coordenado pelas professoras Flávia Patrícia e Daniela Andreza, marcou o encerramento das aulas da modalidade em 2019. 
Ao todo, 150 alunas dos núcleos Mário Covas (Barreto), Habib Tanuri (Centro) e Praça da Juventude (Mirante) demonstraram a suavidade dos movimentos da ginástica rítmica em 16 performances utilizando bolas, fitas, arcos e cordas. Amigos e familiares aplaudiram de pé cada apresentação. 
Além das famílias, prestigiaram o evento o secretário municipal de Esportes e Lazer, Vicente Nasser do Prado, o Souzão, o adjunto da Pasta, Fábio André de Souza, assim como os vereadores Luiz Fernando Alves de Almeida, Gabriel dos Santos e Cristiane Araújo. O presidente da Câmara dos vereadores, Reynaldo Gregório Junior, também prestigiou a iniciativa.
“É uma satisfação participar de um momento como este, que é  resultado de muito trabalho e treino realizados por essas meninas duas vezes por semana. Como sempre, foi muito lindo e empolgante. Foi uma noite única para todos nós”, concluiu Souzão.

Serviço
Interessados em participar da turma de ginástica rítmica e de outras modalidades oferecidas pelo Promesp poderão se inscrever a partir da segunda quinzena de janeiro nos ginásios municipais. Os documentos para a matrícula são: comprovante de residência, RG e atestado médico de aptidão física.
Outras informações sobre podem ser obtidas pelo telefone 4655-0851.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Sanitização de ambientes, uma arma contra o coronavírus

2

Túnel de desinfecção produzido em Arujá recebe laudo

1

Lions Clube doa 3 mil máscaras para população arujaense

1

Guia de Anunciantes