Lions Clube de Arujá premia concurso Cartaz da Paz e realiza Assembleia Festiva

Durante o último mês de novembro o Lions Clube de Arujá, presidido por Luiz Fernando Borges de Mello, realizou dois eventos na sua sede social localizada na Rua São Paulo, 100 no Jardim Planalto: a premiação do Concurso Cartaz da Paz e a Assembleia Festiva para receber o governador do Distrito LC-5.
O CL Edson Pino foi o mestre de cerimônia durante a premiação do Concurso Cartaz da Paz, cujo tema deste ano foi “Jornada da Paz”. Foram confeccionados 39 cartazes por alunos de seis escolas estaduais, três da rede privada e três de Centros de Convivência de Arujá.
A primeira colocação ficou com Julia Martins Pereira da Silva, aluna do Centro de Convivência da Criança e do Adolescente do Mirante; a segunda e terceira colocações ficaram com duas alunas da Escola Estadual Professora Maria Isabel Neves Bastos, pela ordem Stela Mei Hazime e Letícia Galeazzi de Oliveira.

Festiva
A Assembleia Festiva da visita do governador do Distrito LC-5 “PIP Augustin Soliva” aconteceu na noite do dia oito. Naquela oportunidade o clube de serviços arujaense recebeu o Cl Luiz Carlos Prado e sua esposa CaL Tereza Prado. A CaL e vereadora Ana Cristina Poli apresentou uma Moção da Câmara Municipal de Arujá ao DG Luiz Carlos Prado.
Várias caravanas marcaram presença ao evento. A caravana de Bragança Paulista recebeu um troféu por ser a mais distante. Também receberam troféus como caravanas mais numerosas: Santa Isabel, da Região do Alto Tietê; Guarulhos Maia da Região LC-5. O Lions Clube de Arujá através do seu presidente agradeceu a presença de todos e ofereceu um jantar para celebrar o momento.

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Ana Poli é a candidata à prefeita pela coligação Somos Todos

5

Republicanos confirma doutora Branca candidata a prefeita

2

PROS oficializa a candidatura de Júlio do Kaikan

1

Guia de Anunciantes