Após lutar contra um câncer no pulmão, morre Valquíria Prado

Faleceu no início da noite do último domingo (17), aos 55 anos, Valquíria Maiolino Souza Prado, esposa do ex-vereador e atual secretário de Esportes de Arujá, Vicente Nasser do Prado, o Souzão. Durante todo o dia de ontem (18), familiares e amigos foram prestar as últimas homenagens no velório que ocorreu na Câmara de Arujá. O corpo foi sepultado no Cemitério Municipal do Jardim Rincão.
Há mais de dois anos Valquíria vinha lutando contra um câncer no pulmão. Passou por várias internações e diversos tratamentos, os quais não surtiram os resultados esperados, porém Valquíria suportou com resignação todos os maltratos que a doença lhe impôs. Sempre manteve um sorriso no rosto para suas visitas e para seus familiares, por pior que fosse a dor que estivesse sentindo. 

 

COLUNISTAS

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.

FOTOS

Ana Poli é a candidata à prefeita pela coligação Somos Todos

5

Republicanos confirma doutora Branca candidata a prefeita

2

PROS oficializa a candidatura de Júlio do Kaikan

1

Guia de Anunciantes