19/11/2019

Homem é preso após ameaçar ex-mulher com espingarda

Na tarde do último domingo (17), um homem foi preso pela Polícia Militar de Arujá, após ameaçar a ex-mulher no Centro Residencial, em Arujá, com uma espingarda.
Segundo a PM, a vítima informou que foi ameaçada com arma de fogo, diversas vezes  pelo ex-marido e atual vizinho. Acionada ao local, a equipe da polícia, ao se aproximar da residência visualizou o acusado com uma espingarda em punho, que por sua vez ao notar a aproximação da equipe correu para o interior do imóvel e se trancou.
Ainda de acordo com a PM, ao adentrar na casa e realizar busca domiciliar, encontraram a espingarda calibre 22, com uma munição na câmara em pronto emprego e mais seis munições intactas. Diante da situação, o homem foi levado até a Delegacia de Arujá onde foi registrada a ocorrência e tomada as providenciais cabíveis.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes