19/11/2019

Novembro Azul: serviços gratuitos serão oferecidos domingo, no União

A Prefeitura de Arujá oferecerá no domingo (24/11), no Clube União, uma série de serviços alusivos ao Novembro Azul. Realizado pelas Secretarias Municipais de Saúde, Esportes e Lazer e Assistência Social, o evento será das 8 às 14 horas e tem por objetivo conscientizar a população masculina sobre a prevenção ao câncer de próstata.
Emissão de guias para realização de exame PSA de acordo com o protocolo, aferição de pressão arterial, medição de glicemia, testagem rápida para as IST’s, orientações jurídicas, palestras acerca do tema, aulas de ritmos diversos e avaliação por meio do IMC (Índice de Massa Corporal) estão entre as atividades programadas.
O evento ainda terá ações voltadas ao bem-estar ofertadas por parceiros: cortes de cabelo masculino, com a Escola Parada da Beleza; ginástica cerebral, com o Método Supera; a técnica do “quick massage”, com Jorge Massagem; e atendimentos odontológicos, com a Sorridents. O Grupo Drogalis também apoiará a iniciativa.

UBSs
Durante todo mês, as Unidades Básicas de Saúde (UBSs) de Arujá têm programação especial em virtude da Campanha. Realização e agendamento de exames, testes e palestras são promovidos em todas as UBSs: Jardim Emília, Mirante, Jardim Real, Vila Pilar, Barreto, Nova Arujá e Jardim Fazenda Rincão.

Serviço
O Clube União Arujaense fica na Avenida Amazonas, 100, no Centro.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes