19/11/2019

Duplicação da SP-56: deputado lança abaixo-assinado para mostrar ao Estado importância da obra

O deputado estadual André do Prado lançou na última semana um abaixo-assinado eletrônico em suas redes sociais com o objetivo de atentar o Governo do Estado de São Paulo à necessidade de se duplicar a SP-56 entre Arujá e Itaquaquecetuba, trecho denominado de Rodovia Alberto Hinoto.
A ideia do parlamentar é mobilizar o maior número possível de moradores dessas duas cidades, colher assinaturas e levar o pedido pessoalmente ao governador João Doria nas próximas semanas. “Essa é uma obra necessária e urgente para a região. Quem passa todos os dias por lá sabe como é difícil enfrentar o trânsito que se forma nos horários de pico”, expõe o coordenador da Frente Parlamentar de Apoio aos Municípios do Alto Tietê.
Diariamente, cerca de 30 mil condutores utilizam a SP-56, tráfego que vem se intensificando com o crescimento dos bairros limítrofes e a conclusão de grandes obras de mobilidade, como o Rodoanel Leste. “Essa duplicação atenderá diversos objetivos, como facilitar o acesso de quem reside em Arujá e Itaquaquecetuba a Linha 12 – Safira da CPTM e oferecer celeridade aos ônibus que circularão pelo corredor que levará até Ferraz de Vasconcelos”, afirma André do Prado.
“Para termos sucesso nessa empreitada, peço a participação e o intenso engajamento da população. Cada pessoa que levantar essa bandeira tornará mais forte o apelo que será levado ao Palácio dos Bandeirantes. Por isso, não deixem de assinar e compartilhar”, convoca o deputado.
O abaixo-assinado encontra-se nas páginas do deputado André do Prado no Facebook e no Instagram e pode ser acessado utilizando o link chng.it/czv99jbw.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes