09/11/2019

Inscrições para o vestibular da Univesp terminam dia 14

Termina na quinta-feira da próxima semana, dia 14 de novembro, o prazo de inscrição para o processo seletivo do vestibular 2020 da Universidade Virtual do Estado de São Paulo (Univesp). São 60 vagas para a unidade de Arujá.
Metade das oportunidades é para o curso de Engenharia da Computação e as demais são para Licenciatura, sendo que o aluno vai estudar uma base geral no 1º ano e depois optar entre Matemática, Pedagogia ou Letras.
Apenas pela internet, a inscrição deve ser feita até, no máximo, às 15 horas do dia 14, no site www.vestibular.univesp.br. Não há limite de idade e a taxa é de R$ 45,00.
Para participar, basta ter concluído o Ensino Médio ou concluí-lo até o período da matrícula. O exame será em 1º de dezembro, às 13 horas, e o local de aplicação será divulgado no dia 26 deste mês.
Em Arujá, o polo da Univesp funciona no prédio da Escola Técnica Estadual (ETEC) Professora Luzia Maria Machado, na Rua Mamede Barbosa, 105, no Centro Residencial. O telefone da unidade é o 4653-3378. O número para contato direto com a Univesp por meio de aplicativo de mensagens é o (11) 96417-3869.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes