05/11/2019

Time SUB-10 de Arujá conquista campeonato interescolar e é homenageado pelo Legislativo

A Câmara aprovou por unanimidade, na Sessão do dia 23 de outubro, uma Moção de Parabenização (nº 154/2019) ao time sub-10 do Colégio Atheninhas, que venceu de forma invicta os 15os Jogos Interescolares realizados no SESI de Mogi das Cruzes. O autor da propositura, Paulo Henrique Maiolino (PSB), o Paulinho Maiolino entregou um certificado de campeão a cada um dos pequenos atletas.
Entusiasmado, o parlamentar chegou a narrar em Plenário a partida, que ele acompanhou pessoalmente. Segundo ele, o time arujaense terminou a primeira etapa vencendo por três a zero, mas a equipe rival empatou levando a decisão para os pênaltis. “A partida foi muito emocionante, felizmente o time da casa errou uma cobrança e trouxemos a taça”, comemorou.
De acordo com o parlamentar, há cerca de quatro anos o Instituto Athenas, por meio do Colégio Atheninhas de Arujá, tem se destacado pelas participações em eventos esportivos fora da cidade, atuando nos torneios interescolares de futsal em Mogi das Cruzes.
“A parabenização ensejada é um justo reconhecimento aos profissionais do Colégio Atheninhas, em especial ao professor Fabinho, de Educação Física, profissional esse que, sem medir esforços, dedica-se com muito amor à tarefa de ensinar o esporte com disciplina”, diz o texto da moção.
Manifestaram-se ainda os vereadores Rafael Santos Laranjeira (PSB), Cristiane Araújo Pedro (PSD), a Profª Cris do Barreto, Ana Cristina Poli (PL) e Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes