05/11/2019

Sobrinho arquiteta roubo e faz família refém no São Domingos

Dois jovens foram presos pela Polícia Militar (PM) de Arujá no último sábado (2), após tentarem roubar uma residência no bairro São Domingos. Segundo a polícia, um dos acusados era sobrinho da vítima e confessou que sabia que o tio chegaria com uma quantia em dinheiro. Um revólver calibre 38 com seis munições intactas foi apreendido.
De acordo com a PM, populares avistaram a viatura que patrulhava pelo centro e avisaram do roubo em andamento. Ao chegar ao local, os policiais avistaram um indivíduo saindo da casa de uma das vítimas. Este, ao ver a aproximação policial, se evadiu pela mata.
Ao verificar em outra residência, os policiais encontraram a família que estava mantida em cárcere. Segundo a PM, todos estavam sentados no chão da sala e, após breve contato, a vítima apontou o segundo suspeito do roubo, o qual estava entre seus familiares tentando se passar por um deles.
Ao ser indagado a respeito do ocorrido, E.J.S.L. confessou o crime apontando onde havia escondido o revólver calibre 38 com 6 munições. Segundo a PM, indicou ainda que outro comparsa estava em um veículo Pálio prata nas imediações. Identificado como T.N.S., o acusado tentou deixar o local, mas a tentativa de fuga foi frustrada por outra equipe da PM.
Ainda de acordo com a polícia, ao ser indagado, T.N.S. informou que as vítimas eram seus tios e que, ao saber que um deles chegaria com dinheiro, arquitetou o roubo.
Diante da situação, os dois acusados foram levados para a delegacia, onde a autoridade de plantão tomou as providências cabíveis.

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes