02/11/2019

Maiolino homenageia dentistas voluntários em ação contra o câncer bucal

Com a presença dos homenageados, a Câmara Municipal aprovou a Moção de Parabenização e Aplausos (nº 158/2019) aos dentistas que se voluntariaram na 2ª edição do evento de Prevenção ao Câncer Bucal em Arujá.
A propositura é de iniciativa do vereador Paulo Henrique Maiolino (PSB), o Paulinho Maiolino, também responsável pela organização do evento que contou com a parceria do GAPC (Grupo de Apoio e Prevenção à Pessoa com Câncer) e da Secretaria Municipal de Saúde.
Direcionando-se aos dentistas homenageados, o vereador destacou: “Um sorriso bonito não é o suficiente para o bom dentista, ele preza sempre pela saúde bucal e bem-estar do paciente” e continuou: “Dessa forma, o dentista tem um papel social muito amplo. Ele é quem produz os sorrisos das pessoas, mudando suas vidas pessoais radicalmente: graças ao sorriso, muitas pessoas conquistam oportunidades de trabalho, relações amorosas e amigáveis. O sorriso é um padrão de beleza, inevitavelmente”, disse.
Presentes à Tribuna de Honra estavam as dentistas voluntárias Daniela Stanquini de Polli, Beatriz Evelyn Dutra Souza, Bruna Prado dos Santos, Nania Daniela Teixeira Almandes e o voluntário Diego Costa Alves.
Ainda se manifestaram favoravelmente à proposta os vereadores Ana Cristina Poli (PL), Rogério Gonçalves Pereira (PSD), o Rogério da Padaria, Edvaldo de Oliveira Paula (PSC), o Castelo Alemão, Sebastião Vieira de Lira (PSDC), o Paraíba Car, Cristiane Araújo Pedro (PSD), a Profª Cris do Barreto, Abel Franco Larini (PL), o Abelzinho, Edimar do Rosário (Republicanos), o Edimar de Jesus, Rafael Santos Laranjeira (PSB), Reynaldo Gregório Junior (PTB), o Reynaldinho, Renato Bispo Caroba (PT), Luiz Fernando Alves de Almeida (PSDB) e Marcelo José de Oliveira (PRB), o Dr. Marcelo Oliveira.

 

Comente esta notícia

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site. Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie. Leia as perguntas mais frequentes para saber o que é impróprio ou ilegal.


FOTOS


Guia de Anunciantes